Saúde mantém atendimento em unidades de urgência neste domingo

Excepcionalmente neste fim de semana, haverá vacinação contra Covid-19, poliomielite e outras doenças somente no sábado (1º)

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que haverá alteração nos serviços prestados durante o fim de semana em função do primeiro turno das eleições. No domingo (2) não haverá vacinação nos parques e na avenida Paulista.

Além disso, o atendimento à população será restrito aos equipamentos de urgência e emergência, como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Prontos-socorros (PSs), Prontos Atendimentos (PAs), Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs) 24h, Hospitais Municipais (HMs), além do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

As campanhas de vacinação contra a Covid-19, poliomielite e multivacinação serão realizadas nas AMAs/Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Integradas, das 7h às 19h, somente neste sábado (1º). Os endereços das AMAs/UBSs Integradas podem ser consultados na página Vacina Sampa.

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
Telefones: 3113-8835/ 3113-8831