São Paulo convoca mais 376 professores para atuar na rede municipal

Desde 2017, cerca de 14 mil docentes já foram chamados. Nova chamada prioriza professores de educação infantil

A Secretaria Municipal de Educação (SME) está convocando mais 376 candidatos aprovados em concurso público para professor. Os docentes estão divididos da seguinte forma: 233 de Educação Infantil e Ensino Fundamental I,  105 de Ensino Fundamental II e Médio e 38 diretores de escola.

Os profissionais complementarão o quadro de educadores nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs), e nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Ensino Médio (EMEFMs) da capital. Nas EMEFMs, serão contemplados professores das disciplinas de Arte, Inglês, Geografia, Educação Física, Espanhol e Biologia.

Para os candidatos, o processo de escolha de vagas ocorrerá no dia 4 e 5 de julho no auditório da COGEP, na Avenida Angélica, nº 2606 e a nomeação está prevista para 18 de julho.

A pasta já havia convocado outros 14 mil docentes dos concursos de acesso para professores de Educação Infantil, diretores de escola, e supervisores escolares.

Cronograma de Atividades:

. Convocação dos candidatos para escolha: DOC 12/06/2019