Notícia na íntegra

Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017 | Horário: 14:49

São Paulo Cidade Linda chega neste sábado (14) à Avenida 23 de Maio

CET preparou um esquema operacional especial para a ação na avenida. Serão realizadas manutenção de sinalização e monitoramento do trânsito

Os trabalhos de limpeza, manutenção e zeladoria do Programa São Paulo Cidade Linda revitalizarão neste sábado (14) a Avenida 23 de Maio, eixo de ligação entre as Zonas Norte e Sul da cidade. A Secretaria de Mobilidade e Transportes, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a São Paulo Transporte (SPTrans) participam desta terceira ação com uma operação especial de monitoramento de trânsito e manutenção de sinalização.

O programa concentrará os trabalhos no trecho da avenida entre a Praça da Bandeira e o Complexo Viário João Jorge Saad, o Cebolinha, em ambos os sentidos. Estão previstas a revitalização de 46 placas de sinalização e o remanejamento de 13 colunas de suporte das placas. A recuperação dos equipamentos viários deve promover melhorias das condições de dirigibilidade e na segurança aos condutores.

A CET atuará com 80 agentes de campo e 25 viaturas, entre motos, picapes e guinchos. As interdições necessárias ao trabalho de manutenção da via serão feitas pelos agentes e técnicos da CET em duas etapas, alternando o bloqueio das faixas da direita e da esquerda. Este esquema tem por objetivo garantir a fluidez do trânsito.

A operação do transporte público será acompanhada pela equipe de fiscalização da SPTrans. Caso seja necessária alguma intervenção no viário, serão feitos os ajustes necessários na circulação dos ônibus. Aos sábados, 17 linhas circulam pelo trecho.

Leia também:
Prefeito participa de reunião operacional do programa Cidade Linda
Avenida Paulista recebe Programa São Paulo Cidade Linda
Avançam os serviços de zeladoria na Ponte Estaiada
Doria reafirma comprometimento com austeridade e detalha primeiras medidas da gestão
Ponte Estaiada recebe serviços de zeladoria do Programa São Paulo Cidade Linda
Prefeitura institui o programa “São Paulo Cidade Linda”
Prefeitura lança programa de zeladoria urbana São Paulo Cidade Linda 

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn