Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020 | Horário: 08:29

São Paulo amanhece com sensação de frio e previsão de chuva

No período da tarde retornam as condições para pancadas isoladas de chuva

A sexta-feira (14) inicia com nebulosidade, mas o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia e favorece a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 18°C, enquanto as máximas podem superar os 29°C. No período da tarde retornam as condições para pancadas isoladas de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo melhora e o sol volta a predominar, favorecendo a elevação das temperaturas nos próximos dias. Entretanto, há condições para chuvas na forma de pancadas isoladas no final das tardes.

No sábado (15) o sol volta a predominar com temperaturas em rápida elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 19ºC e máximas que podem superar os 30ºC. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, o que favorece a ocorrência de chuvas na forma de pancadas isoladas para a Capital paulista.