Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Saiba como será a vacinação contra a Covid-19 neste final de semana

Público elegível pode se vacinar em qualquer UBS, AMA/UBS Integrada ou nos megapostos no sábado (4). No domingo (5), parques e farmácias da Av. Paulista estarão abertos

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) segue com a imunização contra a Covid-19, neste sábado (4), em todas as Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs)/Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Integradas, das 7h às 19h, nas UBSs, das 8h às 17h, e em 14 megapostos, das 8h às 17h. Os drive-thrus e as farmácias parceiras não funcionam, porém, as equipes vão fazer vacinação casa a casa dentro do Dia D de Megavacinação e busca ativa de faltosos para a segunda dose.

No domingo (5), a vacinação ocorre em seis parques da cidade e nas farmácias parceiras da avenida Paulista.

Atualmente, a vacinação contra a Covid-19 na capital paulista ocorre com a primeira dose (D1), segunda dose (D2), e dose adicional (DA) para quem tem mais de 18 anos e que completaram o esquema vacinal (D2) há mais de quatro meses.

Sábado (4):
- Megapostos: vacinação D1, D2 e DA. Das 8h às 17h.
- Unidades Básicas de Saúde (UBSs): vacinação D1, D2 e DA. Das 8h às 17h.
- Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs)/UBSs Integradas: vacinação D1, D2 e DA. Das 7h às 19h.

Obs: A vacinação no megaposto do Extra Aeroporto está suspensa por tempo indeterminado.

Domingo (5):
- Farmácias parceiras da avenida Paulista: vacinação D1, D2 e DA.
Endereços: Avenida Paulista, nº 2.371 e 266. Das 8h às 16h.

- Parques: vacinação D1, D2 e DA. Funcionamento das 8h às 17h.

CRS Centro: Parque Buenos Aires;
CRS Sul: Parque do Guarapiranga;
CRS Leste: Parque do Carmo;
CRS Oeste: parque Villa-Lobos;
CRS Sudeste: Parque da Independência;
CRS Norte: Parque da Juventude.

Mais informações e a lista dos postos de vacinação podem ser encontradas no site Vacina Sampa.