Sexta-feira, 13 de Março de 2020 | Horário: 21:29

Ruas Abertas na Avenida Paulista: programa será suspenso neste domingo

A Prefeitura, por meio da Subprefeitura Sé, comunica a suspensão do Programa Ruas Abertas, exclusivamente no âmbito da Avenida Paulista, neste domingo 15 de março. A medida está sendo adotada para prevenir riscos de transmissão direta do Covid-19, seguindo a determinação do prefeito em exercício, Eduardo Tuma, a pedido do prefeito Bruno Covas. Todos os eventos promovidos pelo Poder Público que gerem aglomerações de pessoas, tais como eventos esportivos, artísticos, culturais, políticos,  científicos e comerciais serão cancelados.

A Avenida Paulista e as outras vias que participam do programa terão acesso livre para veículos.