Notícias

Rua Sena Madureira, na Zona Sul, será interditada para evento

O monitoramento tem o objetivo de manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via

De Secretaria Especial de Comunicação

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Rua Sena Madureira (sentido Ibirapuera), entre as ruas Domingos de Morais e Marselhesa, na quarta-feira (25), das 6h às 19h para realização do evento Rolimã Fest. 

Alternativa

  • Os veículos que transitam na Rua Domingos de Morais deverão virar à direita na Rua Dr. Diogo de Faria, à direita na Rua Marselhesa, retornando à Rua Sena Madureira.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156. 

Recomendações

● Respeite a sinalização;

● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.


SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
Telefones:
3113-8835 / 3113-8831
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa: imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn

Ações do documento

Vídeos

Construindo Histórias - Merenda Escolar Sustentável

Ver agenda completa