Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019 | Horário: 18:21

Rua Roberto Simonsen, na região da Sé, será interditada para evento

Via será fechada a partir das 18h desta sexta-feira (16), para a realização da Jornada do Patrimônio Histórico

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Rua Roberto Simonsen, entre as ruas Venceslau Brás e Floriano Peixoto, na região da Sé, Centro, a partir das18h desta sexta-feira (16). O motivo é a realização do evento “Jornada do Patrimônio”, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretária Municipal de Cultura.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, para melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Bloqueios Operacionais

• Rua Roberto Simonsen X Rua Floriano Peixoto, às 08h00;
• Rua Roberto Simonsen X Rua Venceslau Brás, às 18h00.

Alternativas

• Seguir pela Rua Venceslau Brás, à direita na Praça da Sé e em frente pela Rua Boa Vista.

• Respeite a sinalização de trânsito.
• Siga as orientações dos agentes de trânsito.
• Dê preferência ao uso do transporte público;