Rua Laguna será interditada para estacionamento de guindaste

A interdição ocorrerá no sábado (30), das 07h00 às 19h00

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Rua Laguna, que será interditada entre as ruas Umberto Caputi e Luiz Seráphico Júnior, na Chácara Santo Antônio, Zona Sul da Cidade, no sábado (30), das 07h00 às 19h00, para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.

Alternativas

· Os veículos oriundos da Marginal Pinheiros deverão seguir pela Rua Umberto Caputi, à esquerda na Rua Carmo do Rio Verde, Rua Missionários e Avenida João Dias;

· Os veículos oriundos da Avenida João Dias deverão seguir à esquerda na Rua Luiz Seráphico Júnior, à esquerda na Rua Carmo do Rio Verde Marginal Pinheiros.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Recomendações

● Respeite a sinalização;

● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
Telefones: 3113-8835/ 3113-8831