Sexta-feira, 7 de Fevereiro de 2020 | Horário: 08:38

Rua da Gente: programa levará atividades culturais e esportivas para moradores da Penha e de Itaquera neste sábado

Projeto tem como objetivo a ocupação do espaço público e a integração das famílias

O Programa Rua da Gente, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), com apoio das secretarias de Cultura e Relações Sociais, vai levar neste sábado (08/02) práticas esportivas, lazer, recreação e atividades culturais aos moradores da região da Penha e de Itaquera.

Lançado em setembro de 2019 com o objetivo de estimular a ocupação do espaço público com atividades esportivas e brincadeiras gratuitas, sempre aos fins de semana, em diversas ruas da capital, o Rua da Gente faz parte do Plano de Metas 2019-2020 da cidade, tendo como objetivo estimular a ocupação do espaço público e a integração das famílias.

Veja a programação:

Itaquera

Endereço: Rua Arcádia Paulistana, esquina com a Toledo Castelano

9h às 15h: Recreação com Recreart

10h30: Maria Café (contação de histórias)

11h: Circenses

12h: Selfie Analógica (vivência)

13h: Cortejo Vem Brincar (música)

15h: Komboza (circo)

Pintura Facial