Sexta-feira, 12 de Junho de 2020 | Horário: 10:21

Rua 25 de Março recebe ações de zeladoria para reabertura do comércio na cidade

Entre os serviços executados pela Prefeitura estão tapa-buraco, limpeza de bocas de lobo e reforma de sarjetas

Esta semana, a Prefeitura autorizou a retomada gradual do funcionamento do comércio na cidade de São Paulo, com diversas restrições para preservar a saúde das pessoas durante a quarentena. Nas últimas semanas, a Prefeitura, por meio da Subprefeitura Sé, fez manutenção em regiões onde normalmente circulam milhares de pessoas.

A Rua 25 de Março, na região central, e seus arredores como as vias comendador Abdo Schahen, Afonso Kherlakian e Assad Abdalla Niazi Chofi, além da Rua Cantareira e da Avenida Senador Queirós, são algumas das vias que receberam melhorias e por onde transitam milhares de pessoas todos os dias, já que se trata de um importante polo comercial paulistano.

Entre os serviços realizados estão reforma de sarjetas, guias e calçada, inspeção; limpeza de poços de visita e bocas de lobo; construção e reforma de rampas de acessibilidade. Também foram executados serviços de pintura de postes e guias, instalação de papeleiras e remoção de propaganda irregular, além de varrição e lavagem das vias. A região também foi contemplada com operação tapa-buraco em que foram utilizadas 125 toneladas de massa asfáltica.

"No maior centro popular de compras da América Latina, a nossa equipe trabalhou duro durante todo este período para realizar serviços de zeladoria e preparar as ruas para o retorno das atividades comerciais. Queremos que a população e os comerciantes encontrem a região preparada para recebê-los. Eles terão uma região melhor do que antes do início da quarentena. Este é o nosso presente de aniversário, já que não conseguimos comemorar juntos o dia 25 de março. Fica aqui os nossos parabéns e os votos de boas vendas e pronta recuperação do comércio", afirma o subprefeito da Sé, Roberto Arantes.