Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020 | Horário: 07:13

Rodízio suspenso na capital em função da chuva

Efetivo da CET está em campo para auxiliar motoristas e organizar o trânsito. A Zona Azul não está liberada.

O Rodízio Municipal de Veículos está suspenso para carros e caminhões, nesta segunda-feira (10), o dia todo, devido às fortes chuvas que atingiram a Capital e Região Metropolitana. Todo efetivo da CET está em campo para auxiliar motoristas e organizar o trânsito. A Zona Azul não está liberada hoje.

Não estão liberadas as demais restrições existentes na cidade: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF).

O motorista deve prestar atenção, pois as faixas exclusivas de ônibus e os corredores de ônibus não foram liberados.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156 ou acesse Portal 156. Atende 24 horas por dia.