Quarta-feira, 29 de Junho de 2022 | Horário: 19:02

Rodízio de veículos volta a vigorar nesta quinta-feira (30)

Restrição foi suspensa nesta quarta-feira (29) em decorrência da greve de motoristas e cobradores de ônibus

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), informa que com o fim da greve de motoristas e cobradores de ônibus, o rodízio municipal de veículos volta a vigorar normalmente na cidade de São Paulo, nesta quinta-feira (30).

Nesse dia, estarão proibidos de circular pelo centro expandido da cidade, nos horários restritos, os veículos com placas finais 7 e 8. Também volta a vigorar amanhã a proibição de circulação de veículos leves pelas faixas e corredores exclusivos de ônibus.