Sexta-feira, 5 de Julho de 2019 | Horário: 06:00

Rodízio de veículos será suspenso na segunda-feira (8)

A previsão é de redução de circulação, devido ao feriado da Revolução Constitucionalista na terça-feira (9)

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT) informa a suspensão do rodízio de veículos e de veículos pesados (caminhões), na segunda-feira (08). A previsão é de redução de circulação em razão do feriado da Revolução Constitucionalista. A Zona de Máxima Restrição de Circulação (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição de Fretamento (ZMRF) vigoram normalmente.

Lembramos ainda que, conforme previsto em lei, o rodízio de veículos não vigora nos sábados, domingos e feriados. Portanto não estará valendo no próxiimo dia 09, feriado da Revolução Constitucionalista.

Ciclofaixas de lazer

• As ciclofaixas der lazer serão ativadas das 7h às 16h, no domingo (07) e no feriado (09).

Zona Azul

• O serviço de estacionamento rotativo (Zona Azul) irá operar conforme sinalização existente; os horários de ativação estão dispostos nas placas de regulamentação de cada loca
  • Faixas Exclusivas

Conforme a Portaria nº 083/16-SMT, fica permitida a circulação de veículos particulares, da 0h do feriado às 4h do dia seguinte, em todas as faixas exclusivas de ônibus à esquerda e à direita, além dos Corredores Exclusivos de Ônibus a seguir:

•       Pirituba / Lapa / Centro

•       Inajar / Rio Branco / Centro

•       Campo Limpo /Rebouças/ Centro

•       Santo Amaro / Nove de Julho / Centro

•       Jardim Ângela / Guarapiranga / Santo Amaro

•       Vereador José Diniz / Ibirapuera

•       Parelheiros / Rio Bonito / Santo Amaro

•       Itapecerica / João Dias / Santo Amaro

•       Paes de Barros

•       Cidade Jardim /Nove de Julho

•       Berrini

•       Cupecê / João de Luca / Vicente Rao / Roque Petroni

Respeite a sinalização;

·Utilize o cinto de segurança, inclusive no banco traseiro;

· Respeite o pedestre;

· Nunca feche o cruzamento;

· Não beba antes de dirigir;

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.