Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021 | Horário: 14:35

Rodízio de veículos é suspenso na segunda-feira (1º/11) em São Paulo

As demais restrições como o rodízio de veículos pesados (caminhões), a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF) seguem mantidas

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), informa que o Rodízio Municipal de Veículos estará suspenso para carros na segunda-feira (1º/11), em razão do feriado prolongado de Finados.

As demais restrições existentes na cidade seguem mantidas ao longo da segunda-feira:

- Rodízio de veículos pesados (caminhões);

- Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC);

- Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF);

Também não estarão liberadas as vagas de Zona Azul e as faixas exclusivas de ônibus.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156.