Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2017 | Horário: 19:12

Réveillon na Paulista leva SPTrans a desviar 23 itinerários neste domingo

A SPTrans informa que das 12h deste domingo, 31 de dezembro, às 2h30 de segunda-feira, dia 1º de janeiro de 2018, feriado do Ano Novo, 23 linhas de ônibus que operam na região da avenida Paulista terão itinerários alternativos por conta da interdição da via, no trecho entre R. da Consolação e Av. Brig. Luis Antônio, em ambos os sentidos, para a realização do Réveillon na Paulista 2018.

Para mais informações ligue 156 ou acesse www.sptrans.com.br.

Confira abaixo as linhas que serão modificadas:

917H-10 Term. Pirituba – Metrô Vila Mariana

975A-10 Vila Brasilândia – Metrô Ana Rosa

Ida: normal até a Av. Dr. Arnaldo, Vd. Okuhara Koei, Av. Rebouças, Al. Santos, Av. Brig. Luis Antônio, Av. Paulista, prosseguindo normal.

Volta: normal até a Av. Paulista, Rua Teixeira da Silva, Rua Cincinato Braga, Rua São Carlos do Pinhal, Vd. Prof. Bernardino Tranchesi, Rua São Carlos do Pinhal, Rua Antônio Carlos, Rua da Consolação, Av. Paulista, Complexo Viário, Av. Dr. Arnaldo, prosseguindo normal.

107T-10 Metrô Tucuruvi - Term. Pinheiros

Ida: normal até a Rua Augusta, Rua Antônio Carlos, Rua da Consolação, Av. Rebouças, retorno, Av. Rebouças, Al. Santos, Rua Augusta, prosseguindo normal.

Volta: normal até a Rua Augusta, Al. Itú, Rua Pe. João Manuel, Al. Franca, Av. Rebouças, Rua da Consolação, Rua Fernando de Albuquerque, Rua Augusta, prosseguindo normal.

177H-21 Metrô Santana - Pinheiros

Sentido único: normal até a Av. Rebouças, Rua da Consolação, Rua Fernando de Albuquerque, Rua Haddock Lobo, Rua Matias Aires, prosseguindo normal.

175P-10 Metrô Santana – Ana Rosa

508L-10 Term. Princesa Isabel - Aclimação (Circular)

Sentido Único: normal até a Av. Rebouças, Al. Santos, Av. Brig. Luis Antônio, Av. Paulista, prosseguindo normal.

805L-10 Term. Princesa Isabel - Aclimação (Circular)

Sentido Único: normal até a Av. Paulista, Rua Teixeira da Silva, Rua Cincinato Braga, Rua São Carlos do Pinhal, Vd. Prof. Bernardino Tranchesi, Rua São Carlos do Pinhal, Rua Antônio Carlos, Rua Bela Cintra, Rua Matias Aires, Rua Maceió, Av. Angélica, prosseguindo normal.

930P-10 Term. Pq. D. Pedro II - Term. Pinheiros

N307-11 Term. Pq. D. Pedro II - Term. Pinheiros

478P-10 Sacomã – Pompéia até Vl. Romana

Ida: normal até a Av. Paulista, Rua Teixeira da Silva, Rua Cincinato Braga, Rua São Carlos do Pinhal, Vd. Prof. Bernardino Tranchesi, Rua São Carlos do Pinhal, Rua Antônio Carlos, Rua da Consolação, Av. Paulista, prosseguindo normal.

Volta: normal até a Av. Dr. Arnaldo, Vd. Okuhara Koei, Av. Rebouças, Al. Santos, Av. Brig. Luis Antônio, Av. Paulista, prosseguindo normal.

874T-10 Ipiranga - Lapa

Ida: normal até a Av. Paulista, Rua Teixeira da Silva, Rua Cincinato Braga, Rua São Carlos do Pinhal, Vd. Prof. Bernardino Tranchesi, Rua São Carlos do Pinhal, Rua Antônio Carlos, Rua da Consolação, Av. Paulista, Av. Angélica, prosseguindo normal.

Volta: normal até a Av. Rebouças, Al. Santos, Av. Brig. Luis Antônio, Av. Paulista, prosseguindo normal.

N506-11 Terminal Sacomã – Metrô Vila Madalena

Ida: normal até a Av. Paulista, Rua Teixeira da Silva, Rua Cincinato Braga, Rua São Carlos do Pinhal, Vd. Prof. Bernardino Tranchesi, Rua São Carlos do Pinhal, Rua Antônio Carlos, Rua da Consolação, Av. Paulista, Complexo Viário, Av. Dr. Arnaldo, prosseguindo normal.

875A-10 Aeroporto - Perdizes

Ida: normal até a Av. Paulista, Rua Teixeira da Silva, Rua Cincinato Braga, Rua São Carlos do Pinhal, Vd. Prof. Bernardino Tranchesi, Rua São Carlos do Pinhal, Rua Antônio Carlos, Rua da Consolação, prosseguindo normal.

669A-10 Term. Santo Amaro – Term. Princesa Isabel

Ida: normal até a Al. Santos, Rua Teixeira da Silva, Rua Cincinato Braga, Rua São Carlos do Pinhal, Vd. Prof. Bernardino Tranchesi, Rua São Carlos do Pinhal, Rua Antônio Carlos, Rua da Consolação, prosseguindo normal.

857P-10 Term. Campo Limpo - Paraíso

Ida: normal até a Av. Rebouças, Al. Santos, Av. Brig. Luis Antônio, Av. Paulista, prosseguindo normal.

Volta: normal até a Av. Paulista, Rua Teixeira da Silva, Rua Cincinato Braga, Rua São Carlos do Pinhal, Vd. Prof. Bernardino Tranchesi, Rua São Carlos do Pinhal, Rua Antônio Carlos, Rua da Consolação, Av. Rebouças, prosseguindo normal.

715M-10 Jd. Maria Luiza – Lgo. da Pólvora

Ida: normal até a Av. Rebouças, Al. Santos, Av. Brig. Luis Antônio, prosseguindo normal.

809V-10 Vila Gomes – Paulista

Sentido Único: normal até a Av. Rebouças, Rua da Consolação, Rua Fernando de Albuquerque, Rua Haddock Lobo, Rua Antonio Carlos, prosseguindo normal.

857R-10 Term. Campo Limpo - Aclimação

874C-10 Pq. Continental – Metrô Trianon MASP

Sentido Único: normal até a Av. Dr. Arnaldo, Vd. Okuhara Koei, Av. Rebouças, Rua da Consolação, Rua Fernando de Albuquerque, Rua Haddock Lobo, Rua Antonio Carlos, Rua da Consolação, Av. Paulista, Complexo Viário, Av. Dr. Arnaldo, prosseguindo normal.

875H-10 Term. Lapa – Metrô Vila Mariana

714C-10 COHAB Educandário - Paulista

719P-10 Term. Pinheiros - Term. Princ. Isabel

719R-10 Rio Pequeno - Metrô Barra Funda

Ida: normal até a Av. Rebouças, Rua da Consolação, Rua Fernando de Albuquerque, Rua Haddock Lobo, Rua Matias Aires, prosseguindo normal.

Volta: sem alteração.