Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019

Réveillon na Paulista 2020: confira as atrações da tradicional festa paulistana

Evento terá apresentações de Anavitória, Marcos e Belutti, Lulu Santos e Chiclete com Banana, além de fogos de artifício sem barulho

Uma grande festa para celebrar a chegada do novo ano vai agitar a capital paulista. A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SMTur), São Paulo Turismo (SPTuris) e Secretaria Municipal de Cultura realiza, no próximo dia 31 de dezembro, o tradicional Réveillon na Paulista 2020, uma das festas de virada mais aguardadas e tradicionais do país.

O palco dos shows terá 16 x 20 metros e estará localizado na avenida Paulista, entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, próximo à Rua da Consolação. A programação da festa começa a partir das 18h e conta com nomes como Anavitória, grupo Chiclete com Banana, os sertanejos Marcos e Belutti e o cantor Lulu Santos, que fará a contagem regressiva na passagem de ano. Também haverá apresentações do DJ Leandro Pardí nos intervalos das atrações principais e da escola de samba Rosas de Ouro, no encerramento do evento.

Programação do Réveillon na Paulista:

18h25 – Bimbo e Jhonas

19h – Anavitória