Prefeito faz visita surpresa em equipamentos públicos na Mooca

Ação tem o objetivo de atender necessidades da região e conhecer os servidores municipais

O prefeito João Doria visitou na tarde desta sexta-feira (10) equipamentos na região da Mooca, Zona Leste da cidade. A ação tem o objetivo de conhecer as necessidades da região e os servidores que fazem o atendimento à população. Esta foi a sexta vez que Doria foi aos equipamentos, sem avisar. As outras visitas surpresas aconteceram nas áreas das Prefeituras Regionais do Campo Limpo, ButantãSapopembaM’ Boi Mirim e Perus.

Doria visitou dois equipamentos educacionais, a EMEF Doutor Fabio da Silva Prado e a EMEBS Professora Neusa Bassetto, que atende crianças com necessidades especiais. Nestes locais ele conversou com os alunos e funcionários para conhecer as principais queixas. Recentemente, as escolas tiveram equipamentos eletrônicos roubados por vândalos. O prefeito já entrou em contato com o secretário municipal de Educação, Alexandre Schneider, para buscar parcerias para sanar este e outros problemas apontados.

A visita seguiu na UBS Mooca 1, onde o prefeito conversou com pacientes e conheceu a farmácia da unidade. A Biblioteca Affonso Taunay, na mesma região, foi o último ponto visitado.

SPLICA - Tô Legal