Quarta-feira, 1 de Março de 2017 | Horário: 20:03

Região de Guaianases recebe visita surpresa do prefeito

Ação tem como objetivo de conhecer as necessidades dos bairros e os servidores que fazem o atendimento à população
889708-Visita surpresa a Prefeitura Regional de Guaianases

O prefeito João Doria, acompanhado pelo vice-prefeito e secretário municipal das Prefeituras Regionais, Bruno Covas, fez nesta quarta-feira (1ª) uma visita surpresa na região de Guaianases, Zona Leste da cidade. A ação tem o objetivo de conhecer as necessidades dos bairros e os servidores que fazem o atendimento à população.

O primeiro ponto visitado foi a Prefeitura Regional de Guaianases. Ao lado do prefeito regional Antonio Eduardo dos Santos, Doria conheceu as instalações do equipamento e conversou com os servidores.

De lá, o prefeito seguiu para Unidade Básica de Saúde (UBS) Guaianases, onde funcionários pediram equipamentos mais modernos para atender a população. Doria já entrou em contato com o secretário municipal de Saúde, Wilson Pollara, para regularizar a situação.

Outras ações como esta já foram realizadas nas regiões de Vila MarianaSantana/TucuruviMoocaCampo LimpoButantãSapopembaM’ Boi Mirim e Perus.

Mais imagens: www.prefeitura.sp.gov.br/imprensa