Quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2023

Rede de coworking abre a segunda semana de fevereiro com oficinas para quem quer empreender

Horário: 00:00
Regiões norte e oeste recebem capacitações na área estética, de estamparia e de empreendedorismo.

A rede de coworking público Teia, administrada pela Ade Sampa, agência ligada à Prefeitura, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, terá uma série de workshops e oficinas gratuitas nas regiões norte e oeste de São Paulo neste mês. O espaço oferece além de capacitações, estrutura para empreendedores aprimorarem seus negócios, realizarem reuniões e encontros com suporte de equipes técnicas.

Entre as ações para o mês de fevereiro, na zona oeste, está o “Curso de Design de Sobrancelhas”, no dia 6 de fevereiro, às 13h30. Os participantes irão aprender diversas técnicas como: medições com paquímetro, aplicação de henna, pinçamento, entre outros. O ponto de encontro é o Teia Butantã, que fica na Rua Nella Murari Rosa, 40 – Jardim Olympia (Cresan Butantã).

Na terça-feira (7), o Teia Butantã recebe o “Workshop Descubra qual o tipo de empreendedor você é?”. Nesse encontro, os participantes irão aprender de forma prática, exercícios para identificar que tipo de empreendedores eles são, as suas maiores dificuldades e como superá-las para melhorar o seus negócios. Os interessados poderão contar, também, com o atendimento dos técnicos da Ade Sampa, que oferecem suporte aos empreendedores.

Na zona norte, o Teia Cachoerinha recebe o “Estamparia com Estêncil”, modalidade artística que dará oportunidade ao participante de criar uma estampa exclusiva. Serão quatro encontros para aprender e desenvolver a técnica de criar estampas com Estêncil. Esta unidade do Teia fica na Av. Dep. Emílio Carlos, 3641 - Vila dos Andrades (Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso), as aulas começam no dia 07 e terminam no dia 10 de fevereiro, sempre às 13h.

Serviços:

Curso de Design de Sobrancelhas
Local: Teia Butantã
Endereço: Rua Nella Murari Rosa, 40 – Jardim Olympia (Cresan Butantã)
Dia: 06 de fevereiro
Inscrições até 03 de fevereiro: app.adesampa.com.br/programs

Oficina Estamparia com Stencil
Local: Teia Cachoeirinha
Endereço: Av. Dep. Emílio Carlos, 3641 - Vila dos Andrades (Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso)
Dias: 07 a 10 de fevereiro
Inscrições até 06 de fevereiro: bit.ly/teiaestampa1

Workshop Descubra qual o tipo de empreendedor você é?
Local: Teia Butantã
Endereço: Rua Nella Murari Rosa, 40 – Jardim Olympia (Cresan Butantã)
Dia: 07 de fevereiro
Horário: 10h às 13h