Sexta-feira, 6 de Dezembro de 2019 | Horário: 19:06

Quatro linhas terão desvios de itinerários durante evento no Itaim Bibi

Confira as modificações anunciadas pela SPTrans

A SPTrans informa que quatro linhas terão desvios em seus itinerários entre sábado, 8 de dezembro, e a madrugada de segunda-feira, para a montagem e desmontagem da estrutura do evento Festival Itaim - Música, Arte e Cultura gratuitas, que será realizado na Rua Tabapuã, entre as ruas Maria Rosa e Salvador Cardoso, Itaim Bibi, Zona Sul da cidade.

Confira os itinerários:
5119/10 Term. Capelinha – Lgo. São Francisco
647A/10 Valo Velho – Pinheiros
647P/10 Cohab Adventista – Term. Pinheiros
Ida:
 normal até Rua Brig. Haroldo Veloso, Av. Horácio Lafer, Av. Brig. Faria Lima, Rua Tabapuã, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

637A/10 Term. Jd. Ângela – Term. Pinheiros
Ida:
 normal até Rua Brig. Haroldo Veloso, Av. Horácio Lafer, Av. Brig. Faria Lima, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo em edições semanais - http://www.sptrans.com.br/noticias/radio-mobilidade/ .

Para informações sobre itinerários ligue 156.