Quarta-feira, 24 de Junho de 2020 | Horário: 10:49

Quarentena: bares são fechados em São Mateus

Fiscalização conjunta passou pelos bairros Parque São Rafael, Jardim Imperador, Santa Adélia e São Mateus

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura São Mateus, intensificou no último fim de semana as ações de fiscalização em bares, adegas e tabacarias abertos irregularmente, gerando aglomeração de pessoas. Ao todo, oito estabelecimentos foram fechados.

As equipes de operação conjunta estiveram nas seguintes ruas e avenidas:

- Cônego José Maria Fernandes;
- Maria Luisa do Val Penteado;
- Bandeira do Aracambi;
- Pascoal Dias e Praça do Vinho.

Segundo o subprefeito de São Mateus, Roberto Bernal, se algum desses estabelecimentos que foram fechados voltarem a abrir, sem autorização, terá o alvará cassado. “Entendemos que as pessoas precisam ganhar dinheiro para a sua subsistência, mas não pode ser com desrespeito às normas, nem ferindo o direito dos outros, de ter sossego e a saúde preservada”, afirmou.

Denuncie esse e outros tipos de irregularidade pelo fone 156 ou no site https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/.