Quarta-feira, 8 de Abril de 2020

Quais produtos de limpeza matam o coronavírus?

Saiba como deixar a sua casa livre desta e de outras doenças

Produtos de limpeza desinfetantes são grandes aliados para o combate ao covid-19 (doença provocada pelo novo coronavírus). Produtos de fácil acesso, como a água sanitária, o álcool 70% e até mesmo a combinação de água e sabão ajudam a deixar a sua família segura.

Além dos cuidados com a casa, o hábito de lavar constantemente as mãos e os pulsos (com água e sabão, ou se não der, passar álcool em gel) ainda continua sendo a maneira mais eficaz de prevenção a esta e outras doenças.

Em casa, o álcool e a água sanitária podem ser utilizados para a limpeza de superfícies. Infectologistas afirmam que não existem grandes dificuldades para matar o vírus, quando usamos produtos adequados para a limpeza. Fique atento!