Quinta-feira, 2 de Abril de 2020 | Horário: 08:20

Psicólogos serão contratados para trabalhar no hospital de campanha do Anhembi

Inscrições podem ser feitas até às 14h desta quinta-feira (02/04)

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, recebe até às 14h desta quinta-feira (02/04) currículos para seleção on-line de 50 psicólogos, que irão trabalhar por 90 dias no hospital de campanha do Complexo Anhembi, gerido pelo Iabas - Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde. Para se inscrever é necessário clicar aqui e anexar o currículo atualizado. Os pré-selecionados serão convocados até sexta-feira (3) para provas e entrevista presencial na unidade do Cate Central.

“Estamos empregando todos os esforços para realizar o processo seletivo em um curto espaço de tempo e com a qualidade necessária, pelo momento adverso que a cidade passa diante do avanço do coronavírus. Além disso, estamos seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde para preservar candidatos e equipes de recursos humanos, durante a fase presencial da seleção”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Entre as exigências para participar estão a formação superior completa em psicologia ou pós-graduação na área hospitalar e seis meses de experiência no atendimento em hospital. Durante o processo seletivo será informado o salário, benefícios e horários de trabalho para as equipes a serem formadas.

Outras vagas

Além deste processo seletivo, o Cate Central atende até sexta-feira, 3 de abril, candidatos que foram pré-selecionados para a fase de prova e entrevista em cargos como enfermeiro, escriturário, assistente social entre outros. Os aprovados também irão trabalhar no hospital do Complexo Anhembi.

Esse é o terceiro processo seletivo realizado na última semana para o hospital de campanha do Complexo Anhembi com o suporte dos selecionadores do Cate. Foram mais de 6 mil currículos recebidos e analisados nesse período.