Projeto "Cuidar do seu Bairro" leva ações à Vila Formosa

Evento contará com atrações musicais, apresentação de capoeira, karatê, futsal, recreação e serviços da Subprefeitura

A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão realiza neste sábado (25), das 9h às 13h,  mais uma edição do projeto “Cuidar do seu bairro”, que tem como objetivo a conscientização e atendimento ao munícipe, aproximando ainda mais a Prefeitura da população.

A ação acontece na Praça Nossa Senhora das Vitórias, que está sendo revitalizada pela Subprefeitura durante esta semana e será entregue à população no sábado.

O evento contará com várias ações, como corte de cabelo gratuito, apresentações de música ao vivo e de capoeira, karatê, jogos mirim de futsal, recreação infantil, entre outras, e apoio da CET, GCM e PM.

Participa também a van personalizada do programa “#SubPresente“, onde os munícipes recebem orientações dos trabalhos da Subprefeitura e ainda podem passar suas demandas no local, sem precisar se deslocar até a unidade a sua sede.

A Assistência Social fará cadastros do Numero de Inscrição Social (NIS) na hora e o Instituto Nova Agora Cidadania (INAC) vai recolher lixos eletrônicos, além de levar o seu laboratório móvel, que conscientiza as pessoas para não jogar lixo eletrônico junto ao lixo comum.

A Unidade de Vigilância em Saúde (UVIS) estará no local orientando sobre animais sinantrópicos (abelhas, baratas, aranhas, escorpiões, entre outros), dando dicas de como lidar e evitar sua proliferação.

Data: 25 de Maio de 2019 das 10h às 13h

Local: Praça  Nossa Senhora Das Vitórias   – Vila Formosa