Quarta-feira, 25 de Março de 2020 | Horário: 17:51

Programa Sexta Sem Carro suspenso a partir de 27 de março

Motivo é o baixo fluxo de veículos na malha viária da cidade neste período excepcional, em razão da pandemia do covid-19

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), informa a suspensão do programa Sexta Sem Carro, a partir da próxima sexta-feira (27), por conta do baixo fluxo de veículos na malha viária da cidade neste período excepcional, em razão da pandemia do covid-19 (novo coronavírus).

O projeto visa incentivar o uso do transporte coletivo e as pequenas viagens a pé ou de bicicleta e implementar o debate sobre o uso do veículo na cidade.

Durante o Sexta Sem Carro, na última sexta de cada mês, apenas os ônibus, táxis, vans escolares e bicicletas podem circular em parte da região central da cidade.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156.