Sábado, 3 de Novembro de 2018

Programa Ruas abertas funcionará em horário diferenciado neste domingo (04)

Em função de provas do calendário do ENEM, vias terão acesso livre de veículos até às 13h

Por conta das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) o programa Ruas abertas, que fecha ruas e avenidas na cidade de São Paulo para uso da população com finalidade de Esporte e Lazer, funcionará com horário diferenciado neste domingo (04). As vias terão acesso livre de veículos até às 13h, horário de fechamento dos portões para realização da prova do ENEM. Entre 13h e 18h o programa Ruas Abertas funcionará normalmente.

Conforme o Decreto Nº 58.425, de 17 de setembro 2018, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) passou a coordenar o Programa em parceria com as Subprefeituras da capital com o objetivo de promover ampliação dos espaços públicos, com mais opções de lazer, convivência e recreação para a população.

Confira a relação de vias que participam do programa Ruas Abertas:
- Avenida Paulista
- Rua Cássio de Almeida
- Rua Professor Onésimo Silveira
- Rua Medeiros de Albuquerque
- Rua Terezinha do Prado Oliveira
- Avenida Vereador Abel Ferreira
- Avenida Luiz Gushiken
- Avenida Sumaré
- Rua São Luiz Gonzaga
- Rua Monte Camberela
- Rua Aída