Notícias

Primeiro prêmio da Nota do Milhão em 2019 vai para morador da Zona Oeste

Programa da Prefeitura incentiva consumidores a solicitarem nota fiscal de serviços

De Secretaria Especial de Comunicação

O programa “Sua Nota Vale 1 Milhão” realizou nesta segunda-feira (07/01) seu primeiro sorteio em 2019, em cerimônia pública no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário Tietê. Conhecido como Nota do Milhão, o programa da Prefeitura de São Paulo incentiva os consumidores a pedirem a nota fiscal de serviços na Capital, combatendo a sonegação fiscal e aumentando a arrecadação de tributos que são revertidos em serviços públicos para a população.

O ganhador do 22º sorteio é morador do Jardim Olympia, Zona Oeste da Capital. Ele foi premiado graças a uma nota fiscal de R$ 100 solicitada em um serviço de conserto e manutenção de máquina ou equipamento na Chácara Santo Antônio, Zona Sul paulistana. O valor do prêmio, R$ 1 milhão livre de impostos, será depositado em uma conta poupança da Caixa Econômica Federal.

Participaram do sorteio de janeiro 1.967.596 bilhetes. Os concursos mensais da Nota do Milhão reúnem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte).

Participe

Para concorrer ao prêmio milionário basta fazer cadastro prévio pelo site www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br, clicando na opção de adesão ao sorteio. Após a inscrição, toda nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) solicitada pelo munícipe na cidade de São Paulo concorrerá ao prêmio.

A nota fiscal de serviços é emitida em serviços como academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabelereiros, entre outros. Quanto mais notas solicitadas todo mês, maior a chance de ser sorteado. 

Dúvidas

Dúvidas sobre o programa “Sua Nota Vale 1 Milhão” podem ser esclarecidas pelo e-mail notadomilhao@prefeitura.sp.gov.br ou pelo link http://notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/cidadao/informacoes-gerais.

Ações do documento

Vídeos

SPLICA - Como funcionam as Bibliotecas de São Paulo?

Ver agenda completa