Prefeituras Regionais recebem equipamentos para modernização das praças de atendimento

Mais de 700 computadores serão destinados às 32 sedes locais permitindo agilidade na prestação de serviços

A Prefeitura de São Paulo, por meio da secretaria municipal de Inovação e Tecnologia, está modernizando, gradativamente, o parque de tecnologia das Prefeituras Regionais. As 32 sedes locais, assim como a própria secretaria das Prefeituras Regionais, estão recebendo o reforço de mais de 700 computadores novos fruto de doação da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee).

“Precisamos modernizar todo o parque se quisermos estabelecer as bases da cidade inteligente que queremos”, destaca Daniel Annenberg, secretário municipal de Inovação e Tecnologia.

A iniciativa visa também aprimorar os fluxos de trabalho e agilizar o atendimento ao cidadão.

“Estes novos equipamentos, somados a uma melhoria dos links de conexão, deverão permitir um ganho representativo na produtividade”, explica Fernanda Galdino, Prefeita Regional da Penha, que recebeu nesta quarta-feira, 10 de janeiro, 22 computadores novos.

“A praça de atendimento da Prefeitura Regional de São Miguel Paulista foi totalmente remodelada para receber o Descomplica, nosso Poupatempo municipal. Nossa intenção é levar este modelo de atendimento para todas as regionais”, complementa Annenberg.

São Paulo na TV

Região de Jaçanã/Tremembé recebe mutirão de serviços.