Notícias

Prefeituras Regionais recebem equipamentos para modernização das praças de atendimento

Mais de 700 computadores serão destinados às 32 sedes locais permitindo agilidade na prestação de serviços

De Secretaria Especial de Comunicação

A Prefeitura de São Paulo, por meio da secretaria municipal de Inovação e Tecnologia, está modernizando, gradativamente, o parque de tecnologia das Prefeituras Regionais. As 32 sedes locais, assim como a própria secretaria das Prefeituras Regionais, estão recebendo o reforço de mais de 700 computadores novos fruto de doação da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee).

“Precisamos modernizar todo o parque se quisermos estabelecer as bases da cidade inteligente que queremos”, destaca Daniel Annenberg, secretário municipal de Inovação e Tecnologia.

A iniciativa visa também aprimorar os fluxos de trabalho e agilizar o atendimento ao cidadão.

“Estes novos equipamentos, somados a uma melhoria dos links de conexão, deverão permitir um ganho representativo na produtividade”, explica Fernanda Galdino, Prefeita Regional da Penha, que recebeu nesta quarta-feira, 10 de janeiro, 22 computadores novos.

“A praça de atendimento da Prefeitura Regional de São Miguel Paulista foi totalmente remodelada para receber o Descomplica, nosso Poupatempo municipal. Nossa intenção é levar este modelo de atendimento para todas as regionais”, complementa Annenberg.

São Paulo na TV

Região de Jaçanã/Tremembé recebe mutirão de serviços.

Ver agenda completa