Quinta-feira, 18 de Julho de 2019 | Horário: 17:51

Alunos do Theatro Municipal viajam ao Festival de Dança de Joinville

O primeiro ônibus com destino a Santa Catarina parte de São Paulo nesta sexta-feira (19/07)

A Prefeitura de São Paulo viabilizou a viagem dos alunos da Escola Municipal de Dança do Theatro Municipal de São Paulo para o Festival de Dança de Joinville.

A saída do primeiro ônibus do Theatro Municipal acontece nesta sexta-feira (19/07), às 6h, com retorno a capital paulista no dia 22/07, às 18h.

Os outros dois ônibus saem do Theatro Municipal no dia Dia 23/07, às 6h, e retornam no dia 28/07, às 18h.

O custo total da viagem é de R$ 130.237,78, sendo:

• Hospedagem: R$ 78.073,00;

• Alimentação: R$ 35.976,96;

• Seguro: R$ 2.383,82;

• Transporte especializado de cenário: R$ 11.923,00;

• Passagens aéreas (diretora artística e uma das bailarinas que farão apresentação solo): R$ 1.881,00.

Sobre o Festival

O Festival de Dança de Joinville se consolidou ao longo de mais de três décadas, tornando-se destino tradicional dos amantes da dança. Participantes de todo o país e até mesmo do exterior viajam à Joinville para concorrer na Mostra Competitiva, se apresentar no Meia Ponta ou nos Palcos Abertos que se espalham pela cidade. Além disso, há um leque de opções para aprimoramento profissional por meio de didáticas inclusivas, com o oferecimento e realização de cursos, oficinas, workshops, palestras, debates e inúmeras ações voltadas aos bailarinos e coreógrafos.