Terça-feira, 2 de Outubro de 2018 | Horário: 17:50

Prefeitura suspende programa Ruas Abertas no próximo domingo (07/10) por conta das eleições

Medida visa a garantir deslocamento dos eleitores e o acesso às zonas eleitorais durante votação

A Prefeitura de São Paulo suspenderá as ações em todas as vias (relação abaixo) que recebem intervenções do programa Ruas Abertas no próximo domingo (07/10). A suspensão fará com que a circulação de veículos seja liberada, excepcionalmente, por conta das eleições 2018.

A medida atende a um pedido do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo, e tem o objetivo de garantir deslocamento dos eleitores e o acesso às zonas eleitorais.

No dia 14 de outubro as atividades serão retomadas, das 10h às 16h, com atrações e atividades para população.

Confira a relação de vias que participam do programa Ruas Abertas:

- Avenida Paulista

- Rua Cássio de Almeida