Quinta-feira, 8 de Agosto de 2019 | Horário: 16:27

Prefeitura recebe propostas artísticas para a Virada Cultural 2020

Artistas e produtores interessados em participar do evento podem enviar sugestões de projetos para a Secretaria Municipal de Cultura até 01 de setembro de 2019

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) recebe até 01 de setembro de 2019 propostas de projetos artísticos e culturais para integrar 16ª edição da Virada Cultural, marcada para os dias 30 e 31 de maio de 2020, na cidade de São Paulo.

O objetivo deste cadastramento de propostas é ampliar ainda mais a pluralidade da Virada, sendo esta uma das características mais marcantes deste evento.

Serão analisadas propostas de quaisquer linguagens culturais: música popular e erudita, dança, circo, cinema, teatro, artes visuais, gastronomia, espetáculo infantil, cultura popular, artistas de rua, etc direcionadas a todos os públicos e idades.

A Virada Cultural é promovida pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio e adesão de outros parceiros institucionais. Ao longo de sua história, o evento aliou programação diversificada, de qualidade, com acesso gratuito a toda a população.

O link para envio de propostas está disponível aqui: https://docs.google.com/forms/d/1aMjWXBiAWCYAQ6LHDRBQ3JdZr3JPGJiaUD5fixQYxhU/viewform?ts=5d44beb3&edit_requested=true