Quinta-feira, 23 de Abril de 2020

Prefeitura recebe apoio do Hospital da Cruz Vermelha Brasileira para combater covid-19

Local está sendo preparado para receber vítimas da doença provocada pelo coronavírus

Na manhã desta quinta-feira (23) o secretário municipal de Segurança Urbana, Celso Aparecido Monari, e a Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Elza Paulina de Souza, visitaram o Hospital da Cruz Vermelha Brasileira, em Indianópolis, Zona Sul. Lá foram recebidos pelo presidente da instituição, Jorge Wolney Atalla Júnior.

A unidade hospitalar, que está sendo preparada para receber vítimas da covid-19, doença provocada pelo coronavírus, disponibilizando leitos, contará com o apoio da Guarda Civil Metropolitana.