Sábado, 18 de Abril de 2020

Prefeitura realiza ação integrada de fiscalização na região central

Horário: 00:00
Ação resultou na interdição de sete estabelecimentos, além da notificação de outros comércios

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Sé e da Guarda Civil Metropolitana (GCM), realizou uma ação integrada de fiscalização e orientação nos estabelecimentos comerciais das ruas Guaianases, Timbiras e Aurora, na região central da capital, na última sexta-feira (17/04).

Durante a ação, os agentes fiscalizaram o cumprimento das medidas previstas no decreto municipal 59.285, que suspende o atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais e de prestação de serviço, além de ambulantes.

A ação integrada também contou com a participação de policiais militares e resultou na interdição de sete estabelecimentos, além da notificação de outros comércios.