Sexta-feira, 19 de Junho de 2020 | Horário: 09:26

Prefeitura realiza ação limpeza nos arredores do cemitério Cachoeirinha

Ação contemplou 18 mil metros ao redor do cemitério Cachoeirinha, na Zona Norte da capital

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha, realizou nesta semana a limpeza de 18 mil metros ao redor do cemitério Cachoeirinha, na Zona Norte da capital.

“Nossa equipe está trabalhando diariamente para que a zeladoria do bairro se mantenha em dia. Mesmo com tudo o que está acontecendo nossa preocupação com o bairro se mantém dia após dia”, explicou o subprefeito da região, Marcelo Del Bosco.

A limpeza dos arredores do cemitério é mais uma das muitas ações de zeladoria da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha.