Terça-feira, 30 de Junho de 2020

Prefeitura realiza ação de combate ao Coronavírus na região da Penha

Medida preventiva foi realizada em parceria com a Farma Conde

Na última quarta-feira (24), a Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Penha, realizou ação, em parceria com uma rede de drogarias para a higienização e lavagem das vias na região de Artur Alvim, Cangaíba, Penha e Vila Matilde. Iniciativa também contou com a participação da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e da Defesa Civil.

“Agradeço a toda a equipe que tem nos apoiado em levar mais limpeza e prevenção nessa pandemia”, disse o subprefeito da Penha, Thiago Della Volpi.

Durante a ação, nove tratores percorreram as vias da região com uma solução de água e cloro pulverizando os trechos em combate a pandemia do Coronavírus.

Cerca de 20 pessoas com o equipamento costal e a solução realizaram a desinfecção em vielas das comunidades Santa Rita de Cássia (Caixa D'água), Esperantinópolis, Vila Silvia, Arizona e Vila Santo Henrique.