Notícias

Prefeitura prorroga recebimento de currículos para trabalhar no Hospital da Brasilândia

Interessados devem se cadastrar até as 14h desta terça-feira (12). A primeira fase de seleção é on-line; os aprovados no processo irão trabalhar pelo período de seis meses

De Secretaria Especial de Comunicação

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, prorrogou para as 14h desta terça-feira (12) o recebimento de inscrições de candidatos interessados em trabalhar no Hospital Municipal da Brasilândia, na Zona Norte. São 213 vagas em áreas da saúde, administrativa e de apoio com duração de seis meses de contrato. Moradores da região Norte, que atenderem ao perfil exigido, terão prioridade na contratação e devem cadastrar o currículo atualizado neste site www.bit.ly/vagashospitalbrasilandia.

“É importante que os candidatos, ao preencherem a inscrição, verifiquem as exigências para participar da seleção. No processo on-line a equipe técnica do Cate avalia essas informações para poder aprovar o candidato para a segunda fase do processo seletivo. Organizamos uma força tarefa pela urgência da contratação para o Hospital da Brasilândia, que já deu início ao atendimento aos pacientes do coronavírus”, completa a secretária Aline Cardoso.

O Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo começou nesta segunda-feira (11) a segunda etapa do processo seletivo e nesta terça (12) cerca de 200 candidatos realizam, presencialmente na unidade Brasilândia do Cate, localizada dentro da Subprefeitura Freguesia do Ó/Brasilândia, a entrevista e prova. Outras 200 pessoas serão entrevistas na quarta-feira (13).

Entre as 213 vagas, ainda há oportunidades abertas para 119 vagas para a área da enfermagem, 11 de nutricionista, 8 para técnico de gasometria, 16 para recepcionista, entre outras. Cargos como farmacêutico, auxiliar de farmácia, faturista e auxiliar de protocolos e atendimento (Same) já estão com o processo de recebimento de currículos encerrado.

Para participar do processo seletivo é necessário pelo menos seis meses de experiência no setor hospitalar e escolaridade compatível com a área de atuação. Os cargos que exigem ensino médio são auxiliar de rouparia e recepcionista, já com ensino técnico podem se inscrever candidatos para enfermagem e gasoterapia. Quem possui ensino superior pode se inscrever para fisioterapeuta ou nutricionista. As informações sobre salários e benefícios serão repassadas durante o processo seletivo.

Ações do documento

Vídeos

SPlica - Atendimento no Cate

Ver agenda completa