Prefeitura prorroga prazo para sugestões sobre decreto que padroniza calçadas

Minuta do decreto está disponível para consulta e população pode opinar até 15 de julho

A Prefeitura de São Paulo prorrogou em mais 15 dias o prazo para que a população possa contribuir com sugestões para a padronização das calçadas. O comunicado, publicado no último dia 21 no Diário Oficial do município,  tem o objetivo de colher sugestões da sociedade civil para a elaboração de um decreto sobre a padronização das calçadas da cidade, garantindo assim maior transparência e participação popular.

A padronização das calçadas e dos passeios da cidade é fundamental para a melhoria da mobilidade e da qualidade de vida dos munícipes. Clique aqui e confira a minuta do decreto e seus respectivos anexos, disponíveis até 15 de julho.

Os interessados, devidamente identificados, podem enviar críticas, sugestões ou opiniões à Comissão Permanente de Calçada, pelo e-mail: cpc@prefeitura.sp.gov.br, no período acima mencionado.

Mulheres de São Paulo