Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Prefeitura promove shows e outras atividades no fim de semana

Horário: 00:00
Programação, dirigida para adultos e crianças, conta com apresentação do guitarrista Edgard Scandurra e brincadeiras na Casa da Cultura Hip Hop Leste, entre outras atrações

Os apaixonados por jazz e rock não podem perder a apresentação de Karla da Silva, ex-participante do programa The Voice Brasil, às 14h deste sábado (18) , na Biblioteca Pública Roberto Santos, Zona Sul da capital. No mesmo horário, a Casa de Cultura Hip Hop Leste faz a exibição do musical “Hora de Brincar”. O espetáculo convida crianças de todas as idades a se divertir usando a imaginação. Ambas as atividades são gratuitas.

Já no domingo (19), o Parque Linear São José, na Zona Sul, oferece programação especial e de graça para a população a partir das 9h, por conta do seu aniversário de dez anos. Os adultos poderão participar de uma trilha e os pequenos, do “pega-pega ecológico”. A brincadeira acontece em quatro horários diferentes: 9h, 10h, 13h e 16h. Ainda fazem parte das comemorações uma exposição de fósseis, shows e oficinas de educação ambiental. Todas as atividades deste domingo serão realizadas também no próximo, dia (26). Clique aqui para mais informações.

Ainda no dia 19, o guitarrista Edgar Scandurra sobe ao palco do Centro Cultural São Paulo, Zona Sul, a partir das 18h, para apresentar o show “Amigos Invisíveis”. Clique aqui para mais informações.

Serviço:

Biblioteca Pública Roberto Santos – R. Cisplatina, 505 – Ipiranga – Zona Sul - Telefone: (11) 2273-2390.

Casa da Cultura Hip Hop Leste - R. Sara Kubitscheck, 165 A - Cidade Tiradentes - Zona Sul - Telefone: (11) 3333-4896.

Parque Linear São José - Avenida Frederico René de Jaegher, 2760 – Vila São José – Zona Sul – Telefone: (11) 5187-0200

Centro Cultural São Paulo - Rua Vergueiro, 1000 – Liberdade - Zona Sul – Telefone: 3397-4002