Quarta-feira, 6 de Novembro de 2019 | Horário: 16:06

Prefeitura promove mais um Cohab Negocia

Evento, que será realizado neste sábado (9), no CEU Aricanduva, Zona Leste, oferece aos mutuários a oportunidade de colocar suas parcelas em dia

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Companhia Metropolitana de Habitação (Cohab-SP) e da Secretaria Municipal de Habitação (SEHAB), promove neste sábado (9) mais um Cohab Negocia. O evento, que  será realizado a partir das 10h no CEU Aricanduva (Avenida Olga Fadel Abarca, s/nº, Jardim Santa Terezinha), é destinado para as pessoas inadimplentes, com o objetivo de oferecer a oportunidade de colocarem suas parcelas em dia.

A ação acontece em parceria com a Procuradoria Geral do Município (PGM), Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC). Foram convocadas cerca de 4 mil famílias para a negociação. O retorno esperado é de cerca de R$ 244 milhões para os cofres do município.