Segunda-feira, 20 de Julho de 2020

Prefeitura promove live sobre a Lei Emergencial Aldir Blanc

Encontro on-line contará com a participação do secretário municipal de Cultura, Hugo Possolo

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), promove na próxima quarta-feira (22/07),  às 17h, o SMC Escuta sobre a Lei Emergencial Aldir Blanc, com o secretário municipal de Cultura, Hugo Possolo.

A SMC convida a sociedade civil para uma escuta sobre as decisões e execuções da lei que estabelece ações emergenciais para o setor cultural durante o tempo de isolamento por causa da pandemia do novo coronavírus.

Inscreva-se até às 16h45 do dia 22 e garanta sua vaga no link https://bit.ly/2DWf9jr.

A atividade acontece na plataforma Zoom e será transmitida via YouTube da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. ⠀⠀⠀