Sexta-feira, 14 de Junho de 2019

Prefeitura promove encontro para Mulheres Empreendedoras

Horário: 00:00
Evento realizado pela Subprefeitura Penha irá reunir oportunidades de networking para as participantes

Vender brigadeiros, cosméticos, dar dicas de roupas, compras ou aulas de culinária são algumas das inúmeras formas de empreender. Pensando nessas diferentes possibilidades e oportunidades, a Subprefeitura Penha se uniu a parceiros para realizar um evento destinado a mulheres que buscam uma oportunidade no empreendedorismo. É o “1º Encontro Divas Empreendedoras na Sub Penha”.

Nesse primeiro encontro, que será realizado em 26 de junho (quarta-feira), a partir das 18h30, as participantes terão a palestra de "Empoderamento Feminino" e as interessadas já podem se inscrever pelo link: https://www.sympla.com.br/empoderamento-feminino__552308.

O evento tem o apoio do Sebrae-SP, Revista City Penha, Martins e Fernandes - Marcas e Patentes e do grupo Divas Empreendedoras do Tatuapé. Participe e divulgue para suas amigas!

Serviço: “1º Encontro Divas Empreendedoras na Sub Penha”

Data: 26 de junho (quarta-feira), a partir das 18h30

Local: auditório da Subprefeitura Penha

Endereço: Rua Candapuí, 492.