Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021 | Horário: 17:41

Prefeitura oferta 450 vagas de trabalho temporário no GP de Fórmula 1

Inscrições podem ser feitas até segunda-feira (25). Moradores da Zona Sul, onde se localiza o Autódromo de Interlagos, terão preferência na contratação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SMDET) abre inscrições para 450 novas vagas temporárias para atuação no Grande Prêmio de Fórmula 1, que será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital. Trata-se de 600 oportunidades de trabalho para este evento.

As inscrições para as vagas na área de limpeza ocorrem de forma on-line pelo site www.bit.ly/vagasnocate até as 13h de segunda-feira (25). Após a seleção do Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo - os candidatos serão convocados para as etapas presenciais do processo na unidade de Interlagos.

“Recebemos cerca de 400 inscritos para a primeira turma, com cerca de 100 contratados que atenderam às exigências da empresa. Agora, aumentamos o número de vagas para gerar mais oportunidades aos profissionais nesse momento de retomada das atividades turísticas na cidade de São Paulo”, declarou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

Podem realizar inscrição para as vagas pessoas de 18 a 60 anos com experiência na área, priorizando os profissionais residentes na Zona Sul da capital. Após aprovação na fase on-line do processo, os candidatos passarão por entrevista junto à área de recursos humanos da empresa, além de apresentação de documentos como RG, CPF, carteira de trabalho e carteira de vacinação da Covid-19. Os selecionados também farão exame médico e serão encaminhados para retirar o uniforme de trabalho.

As novas vagas são para auxiliar e encarregado de limpeza e também para limpadores de vidro, que atuarão por até sete dias, somente na semana do evento em novembro. A remuneração para esses profissionais será informada durante o processo seletivo.

Seleção para vagas de emprego para F1

até 25 de outubro, até às 13h