Segunda-feira, 22 de Junho de 2020 | Horário: 13:09

Prefeitura oferece curso on-line de edição de imagens no portal do Cate

Aprenda a editar, tratar e criar imagens produzidas vetorialmente para utilizá-las em ambientes digitais

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET), oferece gratuitamente no portal do Cate o curso on-line de edição de imagens básico, que aborda as principais técnicas para quem quer caprichar no feed de suas redes sociais ou até seguir uma carreira no setor.

Se você deseja trabalhar na área de design web, desenvolvimento web, publicidade, fotografia, design, desenvolvimento de jogos e multimídia, ou apenas saber produzir boas imagens para compartilhar nas redes sociais, esse curso é ideal.

O objetivo do curso é que você saiba editar, tratar e criar imagens produzidas vetorialmente para utilizá-las em ambientes digitais, além de ensinar elementos básicos para produção de material para mídias impressas.

Tem interesse em aprender a editar imagens com os programas Gimp e Inkscape? Clique aqui e saiba mais.