Segunda-feira, 27 de Julho de 2020 | Horário: 14:15

Prefeitura oferece curso on-line com dicas sobre relacionamento interpessoal

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está oferecendo um curso on-line com orientações sobre relacionamento interpessoal no portal do Cate.

Inteligência emocional, apesar de parecer algo pessoal, é determinante para o sucesso no mercado de trabalho. Saber resolver conflitos, ter empatia com os demais e lidar com as próprias emoções facilita o relacionamento com os colegas de trabalho, tornando o ambiente mais saudável e produtivo.

Para aprender um pouco mais sobre os relacionamentos interpessoais no trabalho, basta se inscrever no curso 100% gratuito do Portal do Cate. Não fique de fora, clique aqui e saiba mais.