Quinta-feira, 13 de Junho de 2019

Prefeitura oferece acesso a vagas de emprego em evento no Jardim Miriam

Horário: 00:00
Ação realizada neste sábado, 15 de junho, na zona sul, oferece serviços públicos para população local. Haverá emissão de carteira de trabalho.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo oferecerá serviços gratuitos na ação comunitária “Se Liga no Miriam”, no próximo sábado, 15 de junho, das 10h às 16h. O evento realizado em Cidade Ademar, zona sul da capital, oferecerá aos moradores da região acesso a vagas de emprego e emissão de carteira de trabalho. Cerca de 3.700 vagas estarão à disposição da comunidade, sendo 200 somente na região sul.

As equipes técnicas do CATe – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo farão o encaminhamento de vagas de emprego para os candidatos que estiverem dentro do perfil das oportunidades oferecidas, além de orientar os trabalhadores sobre os processos seletivos. Para participar é necessário ter no mínimo 14 anos e apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS. Caso não tenha os últimos documentos, a emissão é feita no momento do atendimento.

Para a carteira de trabalho é necessário, para a primeira via, apresentar RG, CPF e uma foto atual 3x4. Já quem precisa da segunda via do documento deve portar, além dos documentos já citados, um boletim de ocorrência ou declaração, caso se trate de extravio, roubo, furto ou perda.

O evento, promovido pela Supervisão de Assistência Social de Cidade Ademar ligada à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, tem como objetivo ampliar o acesso da população a serviços públicos oferecidos pela Prefeitura de São Paulo e fomentar o protagonismo social da comunidade.

Ação Comunitária – Se liga no Miriam
Data: 15 de junho