Prefeitura lança edital de chamamento público para manutenção da rede Fab Lab Livre SP

As propostas deverão ser enviadas até 30 de outubro

Para garantir a qualidade dos serviços oferecidos pela rede Fab Lab Livre SP, a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia, lançou neste sábado (07/10) edital de chamamento público para a seleção de organizações da sociedade civil interessadas em operar e manter, a partir de janeiro de 2018, os 12 laboratórios de fabricação digital dispostos na cidade.

As propostas deverão ser enviadas até 30 de outubro. Para conhecer mais detalhes sobre o edital, clique aqui

Inspirados na filosofia da “cultura maker – faça você mesmo”, os Fab Labs são espaços colaborativos e criativos, totalmente gratuitos, onde o cidadão possui acesso livre, por meio de tecnologia de ponta, para desenvolver ideias e projetos em cursos e oficinas.