Notícia na íntegra

Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

Zeladoria: Prefeitura intensifica trabalhos na região do Butantã

Horário: 00:00
Equipes de zeladoria realizaram a limpeza e manutenção de diversos pontos da região

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Butantã, está trabalhando diariamente para garantir a segurança e bem estar dos munícipes da região. Os serviços de corte e coleta de grama, varrição, limpeza de córregos e retirada de entulho estão entre as principais ações de zeladoria realizadas. 

Veja um balanço do que foi feito na região, durante a primeira semana de agosto.

Entre os dias 3 e 7 de agosto, seis córregos receberam uma atenção especial da subprefeitura. Os córregos Da Passagem Grande, Corveta Camacuã, Água Podre, Jacarezinho e Do Gelo, receberam o serviço de limpeza. Durante os trabalhos, os funcionários realizaram a coleta de detritos, limparam as margens e cortaram o excesso de vegetação. Essas ações melhoram o escoamento de água e combatem a proliferação de insetos e roedores, que são transmissores de doenças. 

Outro serviço realizado constantemente é o corte e coleta de grama das vias e calçadas da região. Diversas áreas dos cinco distritos receberam esses cuidados. Além de avenidas importantes, como Escola Politécnica, Eng. Heitor A. Eiras Garcia e Prof. Francisco Morato, diversas outras ruas e praças foram atendidas.

Sempre visando o bem-estar dos munícipes, as equipes atenderam as demandas tomando os devidos cuidados nos serviços de zeladoria, mantendo a paisagem e segurança para quem transita ao lado dos córregos e ao longo das vias.

Os serviços de zeladoria também podem ser solicitados via central 156, portal SP156 e no aplicativo SP156, disponível nas plataformas Android e IOS.


collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn