Segunda-feira, 20 de Abril de 2020

Prefeitura intensifica lavagem e desinfecção na comunidade Mário Cardim

Horário: 00:00
Local abriga cerca de 500 famílias em um terreno de 7,5 mil metros quadrados no distrito da Vila Mariana

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Vila Mariana, realizou na manhã desta segunda-feira (20/04), a lavagem e desinfecção das vias do entorno e vielas da comunidade Mário Cardim. Esta é a segunda maior comunidade sob a jurisdição da Subprefeitura, formada há décadas em um terreno de 7,5 mil metros quadrados, onde moram cerca de 500 famílias.

A lavagem é feita com água, sabão, água sanitária e desinfetante antibactericida. Os agentes de limpeza utilizam os Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), como uniformes, luvas, protetor auricular, bota de borracha, avental e viseira.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura intensificou a lavagem de vias próximas a hospitais, estações de Metrô, pontos de ônibus e vias com grande circulação de pessoas. Além das 80 equipes de lavagem fixas, foram contratadas mais 55 equipes extras neste período.