Quinta-feira, 21 de Maio de 2020

Prefeitura intensifica ações de fiscalização na região central

Horário: 00:00
Operações diárias estão sendo realizadas por meio da Subprefeitura Sé, em conjunto com a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e a Polícia Militar, para evitar aglomerações devido à pandemia de covid-19

A Prefeitura, por meio da Subprefeitura Sé, intensificou as ações de fiscalização na área central para evitar aglomerações, devido à pandemia de covid-19. As operações diárias acontecem em conjunto com a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e a Polícia Militar.

Desde o início do período da quarentena, a administração regional flagrou, multou e interditou 147 estabelecimentos descumprindo o decreto municipal. Já foram realizadas mais de 10.500 apreensões nas ações de combate ao comércio irregular (ambulantes) na região do Centro.

A orientação é que apenas funcionários de lojas que trabalham com vendas on-line possam circular no local.

Bloqueios de acesso
A Rua 25 de Março está fechada para carros e há seis bloqueios de acesso de pessoas: Rua 25 de Março × Ladeira Porto Geral, Rua Boa Vista x Ladeira Porto Geral, Rua Florêncio de Abreu x Rua Constituição, Rua 25 de Março X Rua Carlos Souza de Nazaré, Rua Carlos Souza de Nazaré x Rua Barão de Duprat e Rua Barão de Duprat x Rua Comendador Assad Abdala.